We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

Quem Somos


Sobre a Igreja:
A Igreja Evangélica Cristo é a Esperança , é uma igreja sem fins lucrativo,Nosso objetivo é, trabalhar para o bem estar espiritual social das pessoas,somos uma igreja comprometida com a palavra de Deus, a Bíblia Sagrada; seu objetivo é de mostrar o único e verdadeiro caminho: JESUS, nosso Salvador e Senhor. se queres conhecer melhor nosso trabalho, venha fazer nos uma visita.

Nossa Missão:
É obedecer ao “ide” de Jesus, levando a Palavra de Deus a todos os povos, e abençoando as famílias, por meio da poderosa ministração da palavra do Senhor,
Deus deseja que todos homens tenham conhecimento da verdade e sejam salvos através do único caminho que é Jesus Cristo. Isto ocorre na vida de cada uma através da ação do Espírito Santo agindo em nós e através de nós, para realização do último mandamento de Jesus Cristo: "... Ide por todo o mundo, e pregai o Evangelho a toda criatura..."(Marcos 16:15).

Nossa Crença:
Cremos que a Bíblia é a palavra de Deus, sendo por Ele inspirada, revelando que Jesus Cristo é o seu filho, que o homem foi feito à sua imagem e semelhança, e que Ele nos criou para termos vida eterna. Embora todos os homens tenham pecado e estejam longe da sua glória. Ele tem feito da salvação algo fácil e acessível a todos, através da morte na cruz e resurreição de seu Filho Cristo Jesus, maior exemplo de amor e obediência da graça de Deus para a humanidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook