We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

terça-feira, 7 de maio de 2013

Lanna Holder diz que mentia sobre cura gay e critica pregações contra a homossexualidade


Lanna Holder e Rosania Rocha deram uma entrevista para o portal Vírgula falando sobre sua homossexualidade e criticando líderes evangélicos que condenam abertamente os gays. Elas falaram sobre sua vida, sua união, a Comunidade Cidade de Refúgio e homossexualidade.



As pastoras da Comunidade Cidade de Refúgio condenaram as pregações de pastores que defendem a família formada por um homem e uma mulher.
“A única coisa que temos a dizer ao Feliciano é: ‘cresça’! Ele é uma pessoa narcisista e tudo o que ele faz é para ganhar holofotes. Infelizmente ele está conseguindo isso da pior maneira possível”, disse Rosania sobre o pastor e atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
“Não temos nada contra o Silas Malafaia, mas achamos que ele só cresceu na religião baseado em polêmicas. Ele tem um discurso prepotente de dono da verdade e usa de muita ira para se referir aos gays. Lamentamos muito isso, porque o Silas Malafaia afasta todos os gays da igreja. Pregue a palavra de Deus, Malafaia! Pare de fazer polêmica!”, acrescentou Lanna.
Lanna Holder criticou a igreja por apresentar a homossexualidade como “possessão demoníaca ou uma doença”. “Por mais que no fundo a igreja saiba que a homossexualidade não é abominável, ela se recusa a corrigir um erro. É difícil voltar atrás e reconhecer que errou depois de milênios condenando os homossexuais. É mais fácil manter como está”, destacou ao Vírgula.
A pastora, que ficou conhecida por pregar sobre cura gay, ressaltou que nunca gostou de ser casada com um homem. “Fiz tudo o que a igreja mandou fazer para deixar de ser lésbica: quebra de maldição, cura interior, desligamento de alma, quebra de vínculo. Fiquei casada com um homem, não porque era o que eu queria, mas porque era o imposto para que eu não fosse para o inferno”, disse Lanna.
Lanna testemunhou sobre sua cura da homossexualidade em todo mundo. “As pessoas me conheciam como ‘A missionária Lanna Holder, ex-lésbica’. Eu mentia, pois tinha certeza de que a minha orientação sexual era imutável, ao contrário do que eu fazia as pessoas acreditarem”, relembrou sobre esse período. “Eu que tanto perseguia os gays, me tornei uma perseguida com o mesmo discurso que eu usava ao assumir minha homossexualidade”, contou ao Vírgula.
Um dos assuntos da entrevista também foi a união com Rosania. “A vida nos uniu. Minha paixão por ela começou a confrontar com tudo aquilo que eu dizia ser errado em minhas pregações”, falou. “Nosso pecado na verdade não foi o nosso amor, mas sim o fato de sermos casadas e de adulterarmos por seis meses”, complementou Rosania.
“Eu me sinto muito mais em paz com Deus sendo o que sou de verdade. Não tem como uma pessoa afirmar que uma família constituída por gays não é coisa de Deus. Somos uma família feliz que vive em harmonia”, declarou mais Rosania.
A igreja liderada pelas pastoras lésbicas realiza evangelismos para o público homossexual. “O evangelismo mais difícil é o de um gay. Na abordagem, eles logo acham que somos da igreja do pastor que fala mal, então já nos apresentamos como pastoras casadas antes de fazer o convite”, explicou Lanna.
“Vamos nos pontos de maior concentração do público gay em São Paulo, que é a região da avenida Paulista, a rua Vieira de Carvalho e outras. Paramos nas portas das boates e fazemos flashmobs, cantando e dançando. Com isso, geramos curiosidade e eles se aproximam para saber de onde somos. Vamos também à Parada Gay, à Feira da Diversidade e à Caminhada Lésbica entregar nossos folhetos”, destacou sobre a estratégia.
A Comunidade Cidade do Refúgio, inaugurada em 2011, é adepta da Teologia Inclusiva. A sede está localizada em São Paulo. “Nossa arma em punho é o amor, nossa estratégia é a oração e nossa meta são as vidas, principalmente as esquecidas e deixadas para trás”, informa o site.

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook