We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

quinta-feira, 7 de março de 2013

Entrega Total.


“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.”
Filipenses 4:6-7
Como você tem se sentido? Preocupado? Desanimado? Sem rumo?
Muitas vezes devido às diversas situações que passamos na vida, nós desanimamos; Esquecemos-nos de entregar tudo nas mãos de Deus e nos frustramos com algo que sabíamos que ia dar errado.
No Salmo primeiro diz que é Bem Aventurado o homem que não anda segundo conselhos dos ímpios, que não se detém no caminho deles e não se assenta com eles; E onde você tem andado? Com quem você tem passado seu tempo?
O seu prazer tem sido a Lei do Senhor? Você tem meditado nela?
Deus conhece nossas limitações, e nos dá todos os dias uma nova chance, a cada nascer do sol a misericórdia Dele nos alcança… E nós merecemos? Claro que não.
Somos ingratos, nos envolvemos com as coisas efêmeras do mundo, nos esquecemos da eternidade; Os jovens, por exemplo, tem medo de perder a juventude passageira, mas não temem ficar aqui na volta de Jesus.
Onde estão as nossas prioridades? Você tem se preocupado com as coisas certas?
O que você tem feito com tudo que Deus tem te proporcionado?
São perguntas para um autoexame, pense.
Não se inquiete com os problemas, enquanto você dorme Deus soluciona tudo pra você, nós somos prova do amor, do cuidado e da fidelidade de Deus.
Se você tem Deus como centro da sua vida, não tem com o que se preocupar, Ele te ama, só tem o melhor por você, ainda que o mundo te esqueça, Deus nunca te abandona; Eu não conheço maior amor.
É necessário que você faça uma entrega total da sua vida, que você renuncie o seu “eu” para que Cristo possa habitar no seu coração, te guiar pelas veredas da justiça; Ele só quer te amar, se permita ser amado por um amor que nunca decepciona, nunca se acaba, nunca te deixa de lado… Experimente esse amor, que não te pede nada em troca… Compartilhe desse amor com os outros e os faça conhecer o real motivo de sua felicidade; A partir do momento que fizer isso, seu vazio será preenchido, e nada mais se fará necessário, porque suas necessidades estarão nas mãos Daquele que pode todas as coisas.
Seja grato pelo seu respirar! Viva para adorar ao Senhor, viva na plenitude do amor de Deus.
Não deixe o inimigo roubar sua paz, sua alegria e sua certeza de vida eterna.
Paz a todos!


Escola no Ceará é acusada de utilizar conteúdo homofóbico


O material de uma aula de física do terceiro ano do ensino médio virou caso de Justiça no Ceará. A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais denunciou nesta terça-feira (5) ao Ministério Público do Ceará e ao Ministério da Educação que o material utilizado pela escola da Organização Educacional Farias de Brito, em Fortaleza, teria conteúdo homofóbico.
A denúncia é motivada por uma apostila produzida pela própria escola e utilizada para explicar o princípio da atração e repulsão de cargas elétricas. Na ilustração, a imagem de dois meninos próximos é afastada por duas setas com indicação de “repulsão”. Na mesma página, há uma referência semelhante para duas meninas.
O secretário de educação da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Travestis, Toni Reis, explicou que a questão foi levada à associação por um aluno da escola que diz ter sido motivo de chacota durante aula com a apostila e, por este motivo ele não foi identificado.
— Os desenhos são muito nítidos ao mostrar a homofobia. O menino tem só 16 anos e pensa até em desistir de estudar — contou Reis, ao dizer que quer uma investigação sobre o caso.
De acordo com o diretor-superintendente da Organização Educacional Farias Brito, Tales de Sá Cavalcante, a escola ainda não recebeu uma denúncia formal sobre o caso e abrirá uma investigação sobre assunto. Até lá, a apostila continua em sala de aula.
— Não é justo que se impute a duas crianças um desejo homossexual que não existe nessa idade. Nós temos funcionários homossexuais, professores homossexuais, alunos homossexuais — afirmou Cavalcante.
Para a escola, no entanto, o caso pode significar sabotagem da concorrência.
— Infelizmente isso é fruto de concorrência desleal. Aqui no Ceará, os outros colégios não se conformam com o sucesso do Farias Brito em termos nacionais — afirmou Cavalcante.
A escola existe há 77 anos e possui 13.500 alunos atendendo alunos desde a educação infantil até o ensino superior.

Padre mexicano usa pistola de água benta em missa


Não é o que normalmente se vê em uma cerimônia religiosa.
Padre Humberto Alvarez usa um brinquedo para abençoar sua jovem congregação com água benta.
Ele diz que é uma forma de tentar se comunicar com crianças que vivem em uma comunidade afetada pelo tráfico de drogas.
Ele decora suas batinas com imagens de super-heróis de histórias em quadrinhos, como Super-Homem e Batman. Alvarez diz que, assim como Jesus, esses personagens estão na busca de justiça.

Presidente do Paraguai exige que Brasil devolva “canhão cristão”, usado na guerra contra a Tríplice Aliança

Presidente do Paraguai exige que Brasil devolva “canhão cristão”, usado na guerra contra a Tríplice Aliança
Um canhão apelidado de cristão e usado pelo Paraguai na guerra contra a Tríplice Aliança, ocorrida entre os anos de 1864 e 1870, voltou a ser lembrado pelo presidente do país no último dia 01 de março, data que marca a homenagem ao Dia dos Heróis no país.
O canhão foi forjado usando metais dos sinos das igrejas de Assunção, no Paraguai, numa tentativa de compensar a falta de armamentos que as forças armadas do país enfrentavam. A Tríplice Aliança era formada por Argentina, Brasil e Uruguai.
Para Federico Franco, presidente paraguaio, o Brasil deve devolver a arma, que é armazenada como troféu de guerra no Museu Histórico Nacional, no Rio de Janeiro.
“Venho hoje ao altar da pátria para reivindicar e exigir a devolução do canhão cristão e o arquivo secreto da Tríplice Aliança que está na República do Brasil”, disse Franco, durante a cerimônia de lembrança aos soldados paraguaios, que são tidos como heróis locais pela população.
Segundo o presidente, o canhão cristão é uma propriedade de seu país, e tem valor histórico: “Não haverá paz nem nos soldados nem na sociedade paraguaia enquanto não for recuperado o canhão cristão feito dos sinos de igrejas para destruir o encouraçado Rio de Janeiro”, insistiu o líder paraguaio, mencionando a embarcação da Marinha brasileira que foi atingida pelas balas do canhão.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook