We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

quinta-feira, 20 de setembro de 2012


foto do pastor Lucinho Barreto cheirando a Bíblia como se fosse cocaína não agradou diversos líderes religiosos, entre eles o pastor Ciro Zibordi, que falou sobre o tema em uma postagem do seu blog.
Há semanas que a imagem tem gerado polêmica no meio evangélico e tem dividido opiniões, enquanto muitos criticam, outros concordam dizendo que é uma estratégia para alcançar pessoas não convertidas.
E é esse ponto que o pastor da Assembleia de Deus Ministério de Cordovil refuta, pois em sua opinião apresentar um evangelho “pop” gera cristãos “pop”. “Em razão de eles apresentarem uma mensagem falsa, porém atrativa, tornavam os perdidos duplamente réus do Inferno”, contesta Ciro.
Citando a Bíblia, o pastor afirma que Jesus não obrigou ninguém a segui-lo e não ofereceu facilidades para o jovem rico que demonstrou o desejo de ser discípulo de Cristo. “Eu até entendo que haja a necessidade de fazer alguma contextualização na pregação do Evangelho, a fim de alcançarmos jovens e adolescentes. Mas tudo tem limite. Cheirar a Bíblia, como se fosse droga, é uma profanação, uma sandice, um despropósito, uma agressão ao Evangelho”, afirma.

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook