We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Presidente do Irã volta a pregar a destruição de Israel e afirma: “Jesus foi um proclamador do islamismo”

Presidente do Irã volta a pregar a destruição de Israel e afirma: “Jesus foi um proclamador do islamismo”


Presidente do Irã volta a pregar a destruição de Israel e afirma: “Jesus foi um proclamador do islamismo”



Durante um discurso na capital do Irã, o presidente Mahmoud Ahmadinejad negou que o cristianismo e judaísmo sejam religiões reconhecidas por Deus, e exaltou o islamismo e o profeta Maomé como único caminho a Deus.
Em suas palavras, o polêmico líder iraniano, tanto Abraão, quanto Moisés e Jesus foram profetas enviados por Deus para preparar o caminho de Maomé: “Todos os grandes profetas vieram para edificar o mundo. Mas o Islã é a religião universal e Deus não enviou nenhuma religião além do islamismo. Deus nunca criou qualquer religião chamada cristianismo ou judaísmo. Abraão foi um proclamador do Islã, assim como Moisés e Jesus”, afirmou.
De acordo com informações do Mohabat News, Ahmadinejad afirmou ainda que o representante do islamismo foi enviado por Deus a todos: “Deus enviou apenas uma religião, que é o Islã. Nosso querido profeta pertence a todo o mundo e ele é o último de todos os profetas. Ele também é o profeta de americanos, europeus e asiáticos. Ele é o profeta até dos budistas e veio para salvar a todos!”, e emendou: “Nosso querido profeta não pertence somente aos muçulmanos, assim como o Alcorão. O Alcorão pertence a toda a humanidade”.
Declaradamente inimigo de Israel, Ahmadinejad voltou a pregar o extermínio do país: “A ponta afiada de todas as revoluções e levantes está no regime sionista de Israel, pois a base de tudo é sua arrogância. Enquanto o regime sionista existir, as nações não conhecerão a paz. É por isso que eles devem ser destruídos”, afirmou.
O presidente iraniano é conhecido por pregar contra Israel e negar a existência do Holocausto durante o regime nazista.
Redação Gospel+

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook