We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Caneta ungida para passar em concurso público é vendida pela internet

Caneta ungida para passar em concurso público é vendida pela internet
No Mercado Livre, site popular de vendas online, uma vendedora está oferecendo um produto inusitado. Trata-se de “canetas ungidas para concurso público”. Semelhante a umacampanha lançada em 2010 pela Igreja Universal, que oferecia canetas ungidas para seus fiéis passarem em concursos, a vendedora promete que com essa caneta o cliente irá passar no vestibular.
A usuária que oferece as canetas, pelo valor de R$19.90, está cadastrada no site de vendas desde o dia 18 de junho de 2012, e até o fechamento dessa matéria 12 unidades já haviam sido vendidas.
O anúncio da caneta ungida foi muito comentado nas redes sociais e em blogs, e causou indignação entre muitas pessoas, como o blogueiro Eduardo Moreira, que criticou o anúncio.
- Acredito que você precisa acreditar em alguma coisa, nem que seja em você mesmo. Agora, brincar com a fé dos outros, não dá – afirmou Moreira.
- Se essa caneta resolve alguma coisa na hora da prova eu não sei. Não estou aqui para questionar, debater ou duvidar da fé ou crença de ninguém. Apenas sei que uma caneta Bic como a da foto custa apenas R$0,75. Ou seja, a caneta vendida no Mercado Livre ficou 2.533% mais cara após a alegada unção – comentou o advogado Maurício Gieseler, do blog Exame de Ordem.
Reprodução da página do anúncio:
Veja o vídeo da Igreja Universal com a campanha das canetas ungidas:

Deus não se esqueceu de você!

Deus não se esqueceu de você!
A história de José, filho de Jacó nos ensina muito. José foi amado por Jacó e preferido por ele mais do que seus irmãos. Foi invejado primeiramente por causa de uma túnica de várias cores. A inveja e ira de seus irmãos aumenta depois que ele tem sonhos e os conta.
Diante de tanta ira ele é lançado em uma cisterna e posteriormente é vendido pelos próprios irmãos para mercadores estrangeiros que seguiam para o Egito. José é vendido por 30 moedas de prata.
Na casa de Potifar, acabou estudando com um escriba e aprendeu o antigo egípcio. Foi preso após acusação injusta de tentativa de abuso da mulher do seu amo, depois de uma tentativa frustrada de sedução por parte desta.
Na prisão José começa a cair na graça do chefe da prisão e começa a vigiar os outros presos. José começa a interpretar o sonho do copeiro e o chefe dos padeiros que foram presos. Dois anos depois José é chamado a interpretar os sonhos de Faraó e o Faraó achou sabedoria e prudência na interpretação de José. Colocou o anel real no dedo de José, vestiu-o ricamente e colocou em seu pescoço um colar de ouro.
A partir dai José começa a governar o Egito e como na interpretação do sonho chegaram os 7 anos de fertilidade e José manda recolher todo o excedente das colheitas. Quando chegaram os 7 anos de miséria o povo começou a pedir pão ao faraó que respondia “Ide a José”. José manda abrir os celeitos e de toda a parte do Egito vinha gente para comprar trigo.
José reencontra-se também, com os seus irmãos, que pensavam erradamente que José ia matá-los. José depois se apresentou a seu pai que correu aos braços arrependido, e com a chegada destes, com seu pai, ao Egito.
José teve sonhos e revelações que foram promessas do Pai em sua vida. Diferente do que pensamos e imaginamos hoje, não foi nada fácil para José passar pelo que passou. O que parecia impossível de se acontecer aos olhos humanos, aconteceu. E Deus estava com ele!
Fico imaginando se ele teve um sonho e nesse sonho seus irmãos se curvavam a ele e de repente ele é vendido pelos próprios irmãos a mercadores do Egito seria um tanto controverso para a sua mente imaginar que o seu sonho iria se concretizar. Ele no mínimo poderia imaginar que o seu sonho estaria equivocado!
Talvez em sua vida esteja acontecendo o mesmo. Talvez vc tenha sonhos e projetos que nasceram no coração do Pai e a última coisa que você tem feito é cumprir esses sonhos e projetos. A cada dia que passa você “tem se afastado” daquilo que foi proposto pelo Pai em sua vida.
Deus está contigo e não se esqueceu de você! Por mais difícil e impossivel que seja, tudo irá cooperar para o seu bem! Não perca sua esperança, vai dar tudo certo!
Shalom!
Gabriel Félix
www.gabrielfelix.com
www.facebook.com/gabrielfelixbh
www.twitter.com/bielfelix_

Página “Bíblia Sagrada” no Facebook promoverá estudos bíblicos em vídeo, ao vivo, todas as quintas-feiras. Saiba mais

Página “Bíblia Sagrada” no Facebook promoverá estudos bíblicos em vídeo, ao vivo, todas as quintas-feiras. Saiba mais
Estudos bíblicos são essenciais para uma vida cristã sadia e um crescimento espiritual consistente. Historicamente, igrejas evangélicas investiam nesse tipo de formação, como forma de instrução de seus fiéis.
A página Bíblia Sagrada, “curtida” por mais de um milhão de pessoas no Facebook, está lançando um estudo bíblico semanal em vídeo, ao vivo, todas as quintas-feiras, às 15h30.
Os estudos bíblicos serão apresentados por Daniel Simoncelos, colunista do Gospel+, e produzidos por ele em parceria com Renato Cavallera, editor-chefe do portal.
O formato do programa semanal envolverá leituras bíblicas e reflexões sobre temas específicos, que serão divulgados com antecedência através da própria página da Bíblia Sagrada no Facebook.
O tema do programa de estreia será “O encontro de Jesus com a mulher samaritana”, com espaço para internautas comentarem e esclarecerem dúvidas. O programa da próxima semana, na quinta-feira, 02/08, será sobre “O encontro de Jairo com Jesus”.
Curta a página Bíblia Sagrada em facebook.com/bibliasagrada e acompanhe os estudos bíblicos promovidos na página semanalmente, às quintas-feiras.

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook