We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pastor Craig Groeschel desafia cristãos a limparem suas almas de influências “mundanas”

Pastor Craig Groeschel desafia cristãos a limparem suas almas de influências “mundanas”
O pastor Craig Groeschel é o líder da LifeChurch.tv, uma das igrejas que mais cresce nos Estados Unidos atualmente. Em seu livro mais recente, Soul Detox (sem título em português), o pastor chama os cristãos a se afastarem de práticas que podem envenenar suas almas e afastá-los de Deus.
“Não podemos, indiscriminadamente, deixar que os aspectos do mundo e da cultura ao nosso redor influenciem nosso estilo de vida”, diz Groeschel em seu livro. Ele explica ainda que, sem se darem conta, muitos cristãos se deixam influenciar por aspectos negativos da cultura na qual vivem e acabam sendo “consumidos espiritualmente”.
O pastor compara esse processo a quando morava com seus pais, que fumavam, e não se incomodava com o cheiro de cigarro até completar 18 anos e ir para a faculdade. “Eu não percebia o quão doentio estava minha casa até estar fora de lá tempo suficiente para respirar melhor e ver a diferença”, explica Groeschel que completou explicando: “De fato, depois de viver pela primeira vez num ambiente livre do fumo, na faculdade, ao retornar para casa, fiquei chocado”.
Ele afirma que, da mesma forma que não percebia o cheiro de cigarro, muitos cristãos não se dão conta da “regressão espiritual” na qual estão vivendo.
“Precisamos entender que não somos um corpo com uma alma, mas uma alma que habita num corpo”, explicou o pastor durante sua pregação no último fim de semana na Life Church.
Em entrevista ao The Christian Post, o pastor afirmou que “os cristãos contentam-se com uma vida que é menor do que a que Deus quer nos dar; e são seduzidos pela cultura e em aceitar as coisas que podem ser prejudiciais às nossas almas, quando o que Deus tem a dar é o melhor para se viver”.
Groeschel falou ainda das escolhas diárias que o cristão precisa fazer para se manter separado espiritualmente: “Eu diria que quanto mais perto de Cristo eu estiver, menos que eu queira as coisas que este mundo me oferece e que quanto mais eu me desvio dele mais eu desejo as coisas desse mundo. É um tipo de escolha diária e muitas vezes hora a hora, minuto a minuto de tentar focar-me em Cristo e naquilo que é eterno, pois é muito fácil ser sugado pelas coisas que não são Dele e nem para Ele”.
“Viver uma vida sem pecado é impossível, pela natureza pecaminosa que temos, mas penso que há um nível de pureza por meio de Cristo o qual é possível viver e bem, isso é muito maior que muitos de nós imaginamos”, conclui.
Fonte: Gospel+

Casal perde a guarda dos filhos após abandonar islamismo e se converter ao cristianismo; Testemunho tem levado pessoas à conversão

Casal perde a guarda dos filhos após abandonar islamismo e se converter ao cristianismo; Testemunho tem levado pessoas à conversãoUm casal perdeu a guarda dos filhos por se converter ao cristianismo, em um país africano de maioria muçulmana.
De acordo com informações da agência Baptist Press, um homem identificado como Beniam teve seus filhos levados de casa após seu pai saber que ele havia se convertido à fé cristã.
Beniam e sua esposa não veem os filhos há meses, mas continuam pregando sobre a Bíblia, e pessoas tem se convertido através de sua mensagem, de acordo com informações do The Christian Post.
Segundo Beniam, seu pai soube de sua conversão ao chegar em sua casa e encontrar o neto lendo a Bíblia: “Meu pai viu meu filho ler minha Bíblia e perguntou pra ele o que era. Meu filho lhe respondeu dizendo que era a Bíblia e ele ficou muito nervoso”, relatou o homem, que ouviu do pai que ele já não se importava com ele: “Quando você morrer eu não vou ao seu funeral. Pra mim você já está morto e não é mais meu filho”.
Após a discussão, o pai de Beniam levou os filhos do casal afirmando que seus netos não poderiam ser criados por infiéis. “Apesar de ele ter levado meus filhos, e ainda dizendo que estou morto para ele, não vou deixar de falar da salvação de Jesus. Continuo compartilhando a Bíblia para aqueles que querem conhecer a verdade”, afirma o cristão.
Beniam conta sua motivação: “Eu sei qual é a verdade e uma vez que conhece a verdade, não pode mais voltar atrás. Eu e minha esposa temos decidido seguir o caminho de Jesus e nossos filhos vão voltar”, diz ele.
O casal tem buscado meios legais de reaver a guarda dos filhos e com seu testemunho e pregações, tem levado pessoas a se converterem ao cristianismo, segundo o Baptist Press.
Fonte: Gospel+

Franklin Graham se diz decepcionado com o apoio de Barack Obama ao casamento gay Publicado em 14 de Maio de 2012 Fonte: Gospel Prime

Depois da Assembleia de Deus dos Estados Unidos emitir nota criticando as declarações do presidente Barack Obama sobre sua aprovação ao casamento de pessoas do mesmo sexo, quem resolveu falar contra essa postura foi o pastor Franklin Graham que chegou a apoiar a primeira candidatura do então senador Obama.
Filho de um dos pastores mais respeitados do mundo, Billy Graham, Franklin disse que a posição do presidente entristece a Deus e também comentou que a definição do que é casamento não pode ser ditada por um presidente, mas que Deus já institui há muitos anos atrás.
“A instituição do casamento não deve ser definida pelos presidentes, ou governadores, nem mesmo pela mídia. A definição foi estabelecida há muito tempo e mudar a legislação ou política nunca vai mudar a definição de Deus”, disse ele que lamentou profundamente pelos estados que já aprovaram o casamento civil entre gays.
Outro líder espiritual que condenou as declarações dadas pelo presidente na semana passada foi seu conselheiro espiritual, o pastor Jel Hunter, da Igreja Northland em Longwood, na Flórida. Para uma entrevista Hunter declarou que ficou surpreso com a declaração de Obama.
Ao saber que o pastor não se agradou de suas palavras, Obama marcou um encontro e foi pedir perdão ao pastor. “Ele saiba onde eu estava, porque eu sou evangélico e acredito no que diz a Palavra de Deus”, declarou Hunter.
Após o encontro o pastor afirmou que não vai ter sua relação abalada com o presidente, mesmo estando decepcionado, porque ele não dá apoio político a Obama, mas espiritual. “Nossa relação é pessoal e pastoral e os pastores não são executados quando as pessoas que estão orientando fazem algo que não concordam”, disse.

Com informações CPADNEWS

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook