We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

terça-feira, 1 de maio de 2012

Igreja faz parceria com bar para levar Jesus Cristo a seus clientes com problemas Publicado em 26 de Abril de 2012 Fonte: The Christian Post


O pastor norte-americano de uma igreja, Celebration Church em Tulsa, Eastman Curtis, fez recentemente uma parceria com um bar para levar a palavra de Deus aos clientes do local aos domingos.Segundo a Fox, a parceria ocorreu depois que o dono do bar The Drunk Monkey, Joe Beene, que queria ajudar alguns de seus clientes com seus problemas, pediu ao seu pastor de Tulsa para transmitir sermões de domingo pela internet.Curtis, a princípio surpreso com a ideia, resolveu aderir e sua congregação conseguiu arrecadar o valor de $1000 para o equipamento que iria tornar o pedido uma realidade. O objetivo é alcançar as pessoas que estão fora da igreja através da palavra de Deus.“Eu era o pior pesadelo de minha mãe, alguém perdeu o seu tempo para ir a um bar onde eu estava e compartilhar as boas novas de Jesus”, disse Curtis.Apesar de muitos não gostarem da associação de Jesus a lugares pecaminosos, Curtis relembra que Deus está em todo o lugar.“Quando Jesus morreu na cruz, não foi numa catedral”, acrescentou.
Beene sabe da situação de seus clientes, contando que até mesmo um lhe confidenciou a vontade de cometer suicídio.
O dono do bar espera desta maneira, poder ajudá-los através de prover a palavra de Deus por transmissão ao vivo, sabendo que muitos deles não são confortáveis em frequentar uma igreja.

Número de membros em igrejas gays deve dobrar nos próximos cinco anos Publicado em 27 de Abril de 2012 Fonte: Gospel Prime


Atualmente são cerca de 10 mil frequentadores de igrejas inclusivas, voltadas para o público gay
Número de membros em igrejas gays deve dobrar nos próximos cinco anos
A agência de notícias BBC Brasil publicou uma reportagem comentando sobre o crescimento das igrejas inclusivas no Brasil citando que há pelo menos 40 denominações voltadas para o público gay no país.
A maioria delas esta no eixo Rio-São Paulo e os membros dessas comunidades somam 10 mil fiéis o que representa 0,005% da população. Um número muito baixo que tende a crescer já que os grupos militantes afirmam que há entre 6 e 10 milhões de homossexuais no Brasil.
Igrejas como a Comunidade Refúgio e Igreja Contemporânea ganham adeptos por pregar a tolerância permitindo que os membros manifestem sua fé independente da sua orientação sexual.
A expectativa é que essas igrejas inclusivas dobrem o número de membros nos próximos cinco anos. Pelos dados apresentados na matéria a maioria dos frequentadores são homens, cerca de 70% do público, entre eles estão solteiros e casais que representam diferentes níveis sociais.
Rejeição faz com que homossexuais deixem as igrejas evangélicas tradicionais
Muitos homossexuais se sentem rejeitados nas igrejas tradicionais e encontram nessas comunidades um lugar onde são aceitos. A reportagem da BBC conversou com o pastor Silas Malafaia que falou sobre o tema.
“Segundo a Bíblia, homossexualidade é pecado. Na igreja evangélica, gay só entra caso queira se converter e, para isso, tem de se tornar heterossexual. É uma regra de Deus”, disse o apresentador do Programa Vitoria em Cristo que é considerado um dos grandes inimigos do público gay.
“Tenho vários casos de ex-gays na minha igreja. Trata-se de um desvio de comportamento; afinal, gays têm a mesma ordem cromossômica que nós, heterossexuais. Depende deles, portanto, mudar sua opção sexual para serem aceitos na nossa comunidade”, acrescenta o pastor que é formado em psicologia.
Mas para Lanna Holder, fundadora da Comunidade Cidade Refúgio, não há cura para homossexualidade, ela chegou a testemunhar sua libertação, mas acabou assumindo sua relação com a cantora evangélica Rosania Rocha. “Enquanto todas as meninas brincavam de boneca, eu soltava pipa e jogava futebol”, ela à BBC Brasil.

A pobreza nesse mundo é sinal de fracasso, afirma bispo da IURD Publicado em 30 de Abril de 2012 Fonte: Gospel Prime


Para o genro de Edir Macedo o diabo não se preocupa com que é curado, mas continua sem prosperidade
O bispo Renato Cardoso, da Igreja Universal do Reino de Deus, escreveu mais um texto polêmico. Dessa vez ele afirma que se o povo de Deus não tiver prosperidade as pessoas não vão desejar ouvir sobre o Evangelho.
O texto publicado no site Arca Universal fala que um dos maiores medos do diabo é ver o povo de Deus crescendo e tendo melhores condições financeiras. “Se o povo de Deus for pobre, então ninguém vai querer ouvi-lo nem respeitá-lo, pois a pobreza nesse mundo é sinal de fracasso”, escreve o genro do bispo Edir Macedo.
Cardoso chega a dizer que o inimigo de nossas almas não se importa se as pessoas são saradas, se são libertas de vícios, se as famílias são restauradas, mas continuam pobres. Isso porque “Ninguém dá ouvidos ao podre” ressalta o bispo citando Eclesiastes 9:16.
“São os ricos que são ouvidos. Eles é quem têm influência. Por isso, se o diabo quer sufocar a Palavra de Deus; se ele quer deter o Evangelho; se ele quer atrasar o plano de salvação que Deus tem para o mundo, ele sabe que uma boa estratégia é impedir o crescimento e prosperidade do povo de Deus”, escreve.
No final do texto ele ainda afirma que Deus quer que seus servos tenham uma vida farta, mas ao mesmo tempo há quem queira vê-los na pobreza. A decisão de ter condições financeiras ou não está nas mãos dos fiéis.

Profecia: Seremos arrebatados. ``.. Seremos arrebatados juntamente com ele nas nuvens para encontrar com ele nas nuvens para encontrar o Senhor nos ares e assim estarmos para sempre com o Senhor`` ( I Ts. 4. 17)


Prezados Irmãos:
Você sabia que a profecia fala de um rio que sairá de Jerusalém?
“ Naquele dia também correrão de Jerusalém águas vivas, metade delas para o mar Oriental, e a outra metade até o mar Ocidental. No verão e no inverno sucederá isto. Depois disto me fez voltar á entrada do Templo, e eu vi umas águas por debaixo do limiar do templo para o Oriente, e as águas vinham debaixo do lado direito do templo ao sul do altar. Ele me levou pela porta fora, até a porta exterior, que olha para o Oriente, e corriam as águas ao lado direito. Saiu aquele homem para o Oriente, tudo na mão um cordel de media mil côvados, e me fez passar pelas águas que me davam pelos artelhos.
Mediu mais mil e me fez passar pelas águas, águas que davam pelos joelhos e mediu mais mil, e me fez passar pelas águas que me davam pelos os lombos. Mediu mais mil, era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que não deviam passar de nado, rio pelo qual não se podia passar.
Ele me perguntou: Viste, filho do homem? Então me levou e me tornou a trazer á margem do rio. Ao chegar lá, vi que na margem do rio havia grande abundância de árvores de um lado e do outro. Ele me disse: Estas águas saem para a região Oriental, e descem á Arabá, de onde entram no mar, as águas se tornam saudáveis. Enxames de criaturas viventes viverão onde quer que o rio passar. Haverá grande numero de peixes, porque estas águas lá chegam e tornam saudáveis a água salgada; De modo que onde quer que o rio passar tudo viverá .
Os pescadores estarão junto dele; Desde En - Gedi até En - Eglaim haverá lugar para estender as redes. O seu peixe, segundo a sua espécie, será como o peixe do mar grande, em multidão excessiva. Mas os seus charcos e os seus pântanos não se tornarão saudáveis; serão deixados para sal. Junto ao rio, á sua margem de um e do outro lado, nascerá toda sorte de àrvores que dá fruto para se comer. Não cairá a sua folha, nem perecerá o seu fruto. Nos seus meses produzirá novos frutos, porque as suas águas saem do santuário. O seu fruto servirá de alimento e sua folha de remédio.
” Naquele dia os montes destilarão vinho novo, os oiteiros manarão leite e todos os rios de Judá estarão cheios de águas. Sairá uma fonte da casa do Senhor e regará o vale de Sitim. Deus está no meio dela, não será abalada; Deus a ajudará ao romper da manhã. Então os coxos saltarão como o cervo e a língua dos mudos cantará. Àguas arrebentarão no deserto, e ribeiro no ermo”. ( Il 3. 18, Sl. 46.5, IS 35. 6). Este assunto não é tratado com detalhe nas profecias, de modo que nos limitamos a crer no cumprimento da profecia. Essas águas tornarão férteis as terras limítrofes.
Até a fauna será alcançada pelas bênçãos do milênio. Pela abolição da maldição original, nenhum animal causará mal ao homem. “ Não se fará mal nem dano algum em todo monte da minha santidade, pois a terra se encherá do conhecimento do Senhor. Como as águas cobrem o mar” ( Is. 9. 11).
As feras conviverão entre si e com o homem morará o lobo, o cordeiro e o leopardo. Com o cabrito se deitará o bezerro e o filho do leão. E o animal cevado viverá junto e o animal pequeno os guiará. A vaca e a ursa pastarão juntas e seus filhos juntos se deitarão e o leão comerá palha, como o boi; Brincará a criança de peito sobre a toca da áspide, e o já desmamado meterá a mão na cova do basilisco. O lobo e o cordeiro se apascentarão juntos, mas o pó será comida da serpente. Não  farão mal nem dano algum em todo o meu santo monte.  Farei com eles uma  aliança de paz, e acabarei com os  animais da terra, para que habitem no deserto seguramente e durmam nos bosques.
Naquele dia farei por eles aliança com os animais do campo, com as aves do céu e com os répteis da terra. Da terra tirarei o arco e a espada e a guerra e os farei deitarem em segurança. Ali não haverá leão, nem animal feroz subirá a ela, nem se achará nela” ( Is. 11. 6-8; 65. 25; Ez. 34.25; Os. 2.18; Is. 35.9). Como será um tempo maravilhoso para a humanidade! Os homens estarão livres até mesmo dos insetos. Vamos dar adeus á violência. Continuemos irmãos vivos e esperançosos nas promessas de Deus.

No amor de Jesus Cristo
        
Pr. Jose da Silva NetoPr. Jose da Silva NetoPastor Pres. da AD em Teresina/PI, Vice-Pres. e Pres. do Conselho de Ética da CEADEP - Convenção Estadual das AD Estado do Piauí, Presidente da Comissão de Temário da União de Ministros da AD do Nordeste e e Vice Presidente do Conselho de Ética da Convenção Geral das AD no Brasil.

Vaticano teria recebido mais de R$ 1 milhão para enterrar mafioso em basílica Publicado em 30 de Abril de 2012 Fonte: Folha Gospel



Segundo informações, o Vaticano teria aceitado mais de R$ 1,245 milhão como pagamento de uma viúva para permitir o enterro de seu marido em uma basílica ao lado de antigos papas.

O Vaticano enfrenta uma grande controvérsia sobre o enterro de um notório chefe mafioso ocorrido 22 anos atrás, com novas informações de que a Igreja teria aceitado um bilhão de liras (mais de R$ 1,245 milhão), a antiga moeda italiana, como pagamento de uma viúva para permitir o enterro de seu marido em uma basílica, ao lado de antigos papas.

Uma fonte da Santa Sé contou à agência de notícias italiana Ansa que “apesar da relutância inicial”, o então vigário-geral de Roma, o cardeal Ugo Poletti, “face a um montante tão conspícuo, deu sua benção” para o controverso sepultamento de Enrico De Pedis, chefe do grupo mafioso Banda de Magliana, da capital italiana. O dinheiro teria sido usado em missões e na restauração da Basílica de São Apolinário, onde De Pedis foi colocado, ao lado de papas e cardeais, após seu assassinato em 1990.

As informações, que não foram comentadas pelo Vaticano, podem explicar como um notório criminoso foi enterrado em um local considerado sagrado. Na semana passada, para combater as crescentes críticas e ajudar a resolver o mistério que perdura sobre o assassinato há 20 anos, as autoridades do Vaticano decidiram retirar os restos mortais de De Pedis de sua cripta especial.

A pressão aumentou no início deste mês, quando o procurador Giancarlo Capaldo afirmou que os altos funcionários do Vaticano sabiam muito mais do que revelavam sobre as ligações do chefe da Magliana com a Santa Sé e sobre o suposto sequestro e assassinato de Emanuela Orlandi, filha de 15 anos de um funcionário do Vaticano, em 1983.

— Há pessoas que ainda estão vivas, e ainda estão dentro do Vaticano, que sabem a verdade — afirmou Capaldo.

Alguns acreditam que o pai de Emanuela tinha provas ligando o Banco do Vaticano, Istituto per le Opere di Religione, ao crime organizado, e que ela foi pega para mantê-lo em silêncio. A teoria é de que De Pedis, que foi morto a tiros em 1990, organizou o sequestro.

Nas últimas duas décadas, houve especulações de que os restos mortais de Emanuela foram postos junto ao túmulo do criminoso. Pietro Orlandi, irmão da adolescente, integra o grupo dos que pedem para que o túmulo seja aberto.

O Vaticano — que enfrenta fortes críticas após uma série de escândalos — negou as acusações e deu a entender que os investigadores poderão testemunhar a reabertura da cripta, em uma tentativa de aplacar os rumores.

— Parece que nada foi escondido e não há segredos do Vaticano a serem revelados — afirmou Federico Lombardin, porta-voz do Vaticano.

Aparentemente, Enrico De Pedis será transferido para um destino menos badalado. O local deve ser decidido em um encontro. Mesmo que os restos mortais de Emanuela não sejam encontrados no túmulo, o mistério que ronda seu desaparecimento permanecerá.

Outras teorias sobre o destino de Emanuela também existem. Uma, mais palatável para o Vaticano, sugere que membros da Magliana a entregaram a extremistas turcos, que queriam usá-la como objeto de barganha para conseguir libertar Mehmet ALi Agca, o atirador turco que tentou matar o Papa João Paulo II em 1981.

Mas outras pessoas acusam Paul Marcinkus, o ex-chefe do Banco Vaticano que caiu em desgraça e que esteve envolvido com a falência do Banco Ambrosiano, o maior banco privado da Itália, em 1982.

Pouco depois de o escândalo vir à tona, o presidente do Banco Ambrosiano, Roberto Calvi, foi encontrado enforcado embaixo da ponte Blackfriars, em Londres.

Site gay classifica pastor Marco Feliciano como “deputado homofóbico” e critica iniciativas contrárias aos ativistas homossexuais

Site gay classifica pastor Marco Feliciano como “deputado homofóbico” e critica iniciativas contrárias aos ativistas homossexuais
O pastor Marco Feliciano foi classificado como “deputado homofóbico” por uma reportagem de um site voltado ao público gay.
A matéria repercutia a campanha feita no Twitter por seguidores do pastor Marco Feliciano, que desejam vê-lo como presidente do Brasil e usou uma fala do deputado durante a Expocristã 2011, em que ele teria manifestado o sonho de um dia ser presidente, para afirmar que o movimento trata-se de uma “candidatura”. Marco Feliciano porém, negou que traçasse planos a respeito.
No texto, o site Mix Brasil afirma que “depois de formar a mais influente bancada de parlamentares do Congresso Nacional brasileiro, professadores da fé evangélica querem agora eleger seu próprio presidente da República. O candidato escolhido, que já manifestou vontade de concorrer ao cargo, é o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP)”.
A matéria cita como atitudes homofóbicas por parte de Feliciano seu empenho em assuntos ligados ao ativismo pró-família. “O deputado já atacou a proibição de psicólogos realizarem a chamada ‘cura gay’, foi um dos mais entusiasmados a comemorar o veto do material alcunhado como kit-gay, quis derrubar a legalização da união estável gay e propôs um projeto de lei querendo derrubar o direito do companheiro de mesmo sexo à pensão pós-morte”, lista o Mix Brasil.
Fonte: Gospel+

Evangelista Billy Graham afirma que muitos evangélicos idolatram o dinheiro e o poder

Evangelista Billy Graham afirma que muitos evangélicos idolatram o dinheiro e o poder
O evangelista Billy Graham, que recentemente foi considerado um dos homens mais admirados dos Estados Unidos, afirmou essa semana que os evangélicos adoram a ídolos o dinheiro, o poder e as posses.
Em resposta à pergunta de uma leitora, em sua coluna no site Chicago Tribune, Graham comparou a idolatria à preocupação contemporânea com dinheiro e bens materiais. “Ambos podem facilmente tornar-se “ídolos” que seguimos servilmente e deixamos de lado as coisas mais importantes em nossas vidas. Em vez de servir a Deus, servimos ao dinheiro e às coisas”, ressaltou, citando em seguida o trecho do evangelho de Mateus no qual Jesus advertiu: “Ninguém pode servir a dois senhores …. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro”.
“Não podemos nos curvar aos ídolos feitos de pedra ou de metal, como as pessoas faziam antigamente (e algumas ainda fazem em diferentes partes do mundo). Mas isso não significa que nós [evangélicos] não temos nossos próprios ‘ídolos’ hoje. Ou seja, temo que ainda servimos a coisas com a mesma devoção que eles tinham” afirmou o evangelista.
Billy Graham prosseguiu listando outras coisas que podem ser consideradas ídolos nos dias de hoje: “Tenho certeza que você pode pensar em várias coisas que se tornaram ídolos para nós. Por exemplo, o prazer, o sexo, o entretenimento, o prestígio social, a beleza ou o poder. Contudo, a verdadeira questão é esta: A que a ídolos servimos? O que temos colocado em nossa vida no lugar que pertence somente a Deus?”
Aos 92 anos, Graham está afastado das cruzadas evangelísticas que o tornou mundialmente famoso. Ele completou seu texto dizendo: “Certifique-se de seu compromisso com Jesus Cristo, e procure segui-Lo todos os dias. Não se deixe influenciar pelos falsos valores e objetivos deste mundo, mas coloque Cristo e Sua vontade em primeiro lugar em tudo que você faz”.
Fonte: Gospel+

Em entrevista a Marília Gabriela, Neymar afirma que continua ajudando a igreja com seu dízimo


O jogador Neymar foi entrevistado pela apresentadora Marília Gabriela nesse domingo (29), no programa De Frente com Gabi. Evangélico, o atacante de Santos falou sobre futebol, o assédio dos fãs, o sucesso e dinheiro. Sobre sua relação com a igreja, Neymar afirmou que continua ajudando a igreja com o dízimo.
O jogador falou de sua relação com a fama e afirmou que “a ficha ainda não caiu” em relação a como o sucesso o atingiu.
Comentando sobre alguns erros que cometeu em relação a sua carreira e a relação com o antigo treinador do Santos, o jogador afirmou: “a gente só sabe o que é errado depois que a gente faz”.
Perguntado sobre em quanto tempo estaria pronto para ser considerado o melhor jogador do mundo, o atacante afirmou que não sabe e que isso ele deixa “no tempo de Deus”.
Entre o futebol e sua relação com a família, um dos assuntos tratados na entrevista foi a religião. Marília Gabriela perguntou ao jogador se ele continua dando dízimo à Igreja Batista, da qual é membro. “Você começou dando 30 reais, 40 reais, 40 mil reais, e agora? Você da quanto?” questionou a apresentadora.
Respondendo que se trata de um assunto pessoal, Neymar afirmou que ajuda bastante a igreja. A apresentadora perguntou ainda quantos “zeros” têm a contribuição mensal dele à igreja, mas o jogador frisou que não podia falar por ser algo pessoal.


Cientista evangélico que rebate Teoria da Evolução é alvo de protestos na Academia Brasileira de Ciência

Cientista evangélico que rebate Teoria da Evolução é alvo de protestos na Academia Brasileira de Ciência
Uma entrevista do bioquímico Marcos Eberlin (foto), que é evangélico, ao jornal “O Estado de S. Paulo” causou repercussão na comunidade científica e protestos anônimos de cientistas que manifestaram “preocupação com a tentativa de popularização de ideias retrógradas que afrontam o método científico”, em carta à Academia Brasileira de Ciência.
Marcos Eberlin é bioquímico da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e declarou que é contra a teoria da evolução, de Charles Darwin: “Não aceito a evolução porque as evidências químicas que tenho falam contra ela. [A teoria da evolução] é uma falácia”. Eberlin tem se destacado na comunidade científica por pesquisas sobre uma técnica para medição de massas e composição de moléculas.
Em suas palestras, Eberlin tem afirmado que cada vez mais a ciência tem descoberto dados que embasam a teoria de que havia uma força superior por trás da criação do universo. O bioquímico acredita na ideia conhecida como “design inteligente”, que afirma que não houve evolução da vida na Terra, e sim criação de Deus.
Os cientistas anônimos que protestaram contra Eberlin entendem que ele mistura fé e ciência quando divulga “conceitos sem fundamentação científica por pesquisadores de reconhecido saber em outras áreas da ciência”.
Os cientistas Nelio Bizzo (Faculdade de Educação da USP), Mario de Pinna e Maria Landim (Museu de Zoologia da USP), Paulo Sano (Departamento de Botânica da USP) e Acácio Pagan (Departamento de Biociências da Universidade Federal de Sergipe) pretendem criar um núcleo de apoio à pesquisa sobre educação, divulgação e epistemologia da evolução biológica, em parceria com a USP, como forma de combater a propagação da teoria da criação, de acordo com informações do jornalista Paulo Lopes.
Esse grupo de cientistas afirma em sua proposta à USP que estão preocupados com “manifestações de membros da comunidade científica se posicionando publicamente a favor da perspectiva criacionista, distorcendo fatos para questionar a validade científica da evolução biológica”, numa referência a Eberlin.
Marcos Eberlin afirmou em recente entrevista à TV da Universidade Presbiteriana Mackenzie, que lamenta o fato de os cientistas estarem tentando enterrar Deus, embora os pais da ciência acreditassem em uma força divina, segundo ele.


Valdemiro Santiago pode ser multado em R$200 mil por “abençoar” candidato durante showmício

Valdemiro Santiago pode ser multado em R$200 mil por “abençoar” candidato durante showmício
O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, apóstolo Valdemiro Santiago, está sendo investigado por crime eleitoral por promover um evento em apoio a um candidato a senador durante as eleições de 2010. Por essa prática, o pastor pode receber multa de R$200 mil.
Durante o evento, que aconteceu no Espaço Alternativo de Rolim de Moura, em Rondônia, Santiago teria apresentado o então candidato ao Senado, Ivo Cassol (ex-governador do Estado), como representante da “obra de Deus”. Transmitido pela TV e pela Internet na época, o evento foi configurado como crime eleitoral, e está sendo investigado na Representação Eleitoral N. 2653-08.2010.6.22.0000.
O showmício foi realizado pela Igreja Mundial mesmo após receber uma recomendação, emitida pela Procuradoria Regional Eleitoral do estado, orientando a todos os segmentos religiosos que não fizessem propaganda eleitoral para candidatos, e alertando sobre as consequências do descumprimento de tal recomendação.
A Procuradoria afirmou que Santiago pediu ao público de mais de dez mil pessoas que votassem naqueles candidatos, dizendo que eles eram “obra de Deus” e seus amigos.
De acordo como o Tudo Rondônia, na Representação, o Ministério Público Eleitoral pede a cassação de diploma de todos os envolvidos, cassação de seus registros, que sejam declaradas suas inelegibilidades e aplicação de multas. Além de Cassol e Valdemiro foram denunciados, o ex-diretor-geral do DETRAN, Joarez Jardim, o ex-deputado estadual Tiziu Jidalias, os suplentes de senador Reditário Cassol, e Odacir soares, e o ex-vice-governador João Cahúlla. A Procuradoria pede também que Valdemiro Santiago seja multado em duzentos mil reais.
Para o procurador regional eleitoral, Heitor Soares, a atitude de Valdemiro Santiago é grave porque “baseada no argumento da fé religiosa, da crença das pessoas, abusou-se do poder de autoridade religiosa e da própria liberdade religiosa, garantida constitucionalmente, em prol de candidatos, como se estes fossem – com a benção e as palavras de fé – representantes de Deus na Terra”.
O PRE/RO afirmou ainda que “a atitude de abençoar os candidatos, fazendo referências claras a qualidade de agentes públicos e da estreita relação de amizade entre o líder religioso e os candidatos, é, indubitavelmente, fator de desequilíbrio na disputa eleitoral. Abusando da prerrogativa do ministério religioso, verdadeiro poder de autoridade, o pastor Valdomiro se empenhou fortemente na campanha eleitoral dos candidatos ali presentes”, o que é considerado crime eleitoral.
Fonte: Gospel+

Uma em 7 pessoas acredita que fim do mundo está chegando Publicado em 01 de Maio de 2012 Fonte: UOL


NOVA YORK, 1 Mai (Reuters) - Cerca de 15 por cento da população mundial acredita que o mundo vai acabar enquanto ainda estiverem vivas e 10 por cento acham que o calendário maia pode significar que isso ocorrerá em 2012, de acordo com uma nova pesquisa.
O fim do calendário maia, que abrange 5,125 mil anos, no dia 21 de dezembro de 2012 provocou interpretações e sugestões de que ele representa o fim do mundo.
"Seja através das mãos de Deus, desastre natural ou evento político, qualquer que seja a razão, um em cada sete acredita que o fim do mundo está chegando", disse Keren Gottfried, gerente de pesquisa do Ipsos Global Public Affairs, que realizou a pesquisa para a Reuters.
"Talvez seja por causa da atenção da mídia proveniente da interpretação da profecia maia de que o mundo 'acaba' no ano de 2012 de nosso calendário", disse Gottfried, acrescentando que alguns estudiosos maias questionam a interpretação.
As respostas da pesquisa com 16.262 pessoas em mais de 20 países variaram bastante, sendo que apenas seis por cento dos franceses acreditam em um Armageddon durante enquanto ainda estiverem vivos, contra 22 por cento na Turquia e nos Estados Unidos e um pouco menos na África do Sul e Argentina.
Mas apenas sete por cento na Bélgica e oito por cento na Grã-Bretanha temem o fim do mundo durante suas vidas.
(Reportagem de Chris Michaud)

Blumenau sc


Região de Blumenau sc  
Sede Nacional                           
Rua Alameda Duque de Caxias
N°220 Centro-Blumenau-SC
Cultos: Quartas ás 15hs e 19hs.
Sextas ás 15hs e 19hs.
Sábados ás 19:00hs
e aos Domingos ás 19:00hs
Pb. Luciano

Ver mapa maior


Congregação
Bairro: Itoupavazinha
Rua Nassau, nº 46.
CEP – 890066705



Congregação
Bairro: Itoupava Norte

Rua 2 de Setembro,1243
Sala 2 -Galeria Center Blu
Próximo ao CIC _Blumenau
Em frente da Policlinica
Cultos: Terças da Oração -19:30hs.
Sextas as 19 horas
Domingos as 19 horas- Culto da Família





Congregação
Bairro: Progresso
Rua: Bruno Sheraib, nº80. 

Congregação
Bairro: Itoupava Central
Rua: Paulo Zingel, s.n.°.



Voltar a Endereços

Gaspar sc

Congregação                              
Rua Cândido João dos Santos 
Nº 291
Santa Terezinha
Cultos: Quartas,Sábados
ÁS 19:00hs
e aos Domingos ás 18:30hs
Pr. Belonir Marinho de Melo


Região de Gaspar sc
Congregação                            
Rua Antonio Zendron Nº 98
Margem Esquerda
Cultos: Quartas,Sextas,Sábados 
Ás 19:00hs
e aos Domingos ás 19:30hs
Pb: Orlando Pereira Vaz


Ver mapa maior

Voltar a Endereços

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook