We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Seminário Cristão no Pará reúne cerca de 7 mil pessoas Publicado em 30 de Abril de 2012 Fonte: The Christian Post



O 7º Seminário Ministros Labaredas de Fogo terminou neste domingo 29 de Abril, reunindo cerca de 7 mil pessoas em cada dia do evento que teve início no dia 27, no Pará, região norte do Brasil.
O evento foi promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular com o objetivo promover o desenvolvimento da igreja em um âmbito social, ajudando projetos de responsabilidade social, instituições não governamentais, creches, igrejas, etc.
“É o momento de ouvirmos as palavras de fé, que podem mudar a nossa vida e nos deixar no caminho do Senhor. Eventos como esse são sempre bons para integrar toda a comunidade evangélica. Faço de tudo para não perder nenhum”, disse a advogada Fátima Gouveia testemunhando a força e intervenção divina recebida, segundo o Diário do Pará.
O evento contou com a participação dos pastores Paulo Queiroz, Ruddy Gracia, dos Estados Unidos, Martinho Carmona e Josué Brandão. Também participaram do seminário o pastor Mizael Argeñal, de Honduras, Cláudio Duarte, do Rio de Janeiro, a pastora Ray Tavares e Josué Bengtson.
O ministério Diante do Trono e a cantora e pastora Ludmila Ferber fizeram as ministrações de louvor.
O igreja tem o compromisso de arcar com gastos da manutenção do Instituto Beneficente Espaço Resgate que deve custar aproximadamente R$ 65 mil por mês à Igreja, que oferecerá assistência gratuita a 150 jovens e familiares no bairro do Curuçambá, em Ananindeua.
“Queremos devolver a esses jovens a oportunidade de se recompor, ter uma vida digna, baseados na disciplina, responsabilidade e compromisso”, ratifica um dos líderes do Quadrangular no Pará, Martinho Carmona.
Carmona também destacou o valor da família como peça principal na estrutura de uma sociedade. “A sociedade vive suas lutas e pode vencer, ela própria, tais desafios. Como cristãos, nossa intenção é valorizar sempre a família, que é a célula onde a sociedade de estrutura”.

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook