We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

quarta-feira, 14 de março de 2012

Pesquisadores afirmam que que código na Tora anuncia volta do Messias

Tanto judeus como cristãos acreditam nos pergaminhos sagrados dos primeiros cinco livros da Bíblia. Eles acreditam que essa livro faz parte da palavra de Deus dada diretamente a Moisés 3300 anos atrás. Os judeus chamam de Torah (a Lei).
Um grupo de pesquisadores acredita que há palavras escondidas que podem conter mensagens sobre eventos futuros, inclusive para o que acontecer em 2012.
“Há um código na Torá. Nos primeiros cinco livros do Antigo Testamento. O código é real e comprovado matematicamente. A recnologia informática moderna tornou possível compreender esta afirmação do documentário intitulado “O Código de 2012 Torá”, afirmam.
Quase 30 anos atrás, Dr. Eliyahu Rips, e uma equipe de matemáticos judeus foram os primeiros a usar um computador para encontrar os códigos para as mesmas distâncias de letras da Torah.
“Não podemos fingir que temos uma compreensão completa, mas usando os meios à nossa disposição, podemos perceber o que é ou não real”, disse o Dr. Rips, um matemático e pesquisador do código.
Sobre o assunto foi publicado um artigo sobre suas descobertas. Depois vieram os livros sobre o assunto e as evidências de várias obras impressionantes sobre a “tabelas de códigos”. Rips e outros pesquisadores dizem ter encontrado surpreendentes novos detalhes sobre eventos atuais.
Eles alegam que seu material não pode ser confundido com o calendário maia, mas que é reservada para os grandes eventos deste ano.
Rabino Matityahu Glazerson, código investigador da Torá, disse que “o caso é Olam, é o fim do mundo”, diz o rabino.
Richard Shaw, produtor do documentário, diz que há também os códigos de2012, a”esperança da promessa bíblica cumprida.” ”Em 2012, os sinais que falam de redenção e, normalmente, estão intimamente ligados ao retorno do Messias”, explica ele.
“Será a hora da redenção”, diz o rabino Glazerson. ”Páscoa é um dia de redenção para o povo judeu.”
Páscoa este ano será no início de abril, mas os pesquisadores dizem que isso não é uma previsão.”A Torá não é uma bola de cristal e nenhum de nós acredita que deve ser usada dessa maneira”, disse Shaw.
Eles dizem que só encontrei mensagens codificadas na Torá sobre o ano de 2012. Estas são as mensagens que eles sabem que muitos não vão acreditar.
Os acontecimentos recentes como a queda dos ditadores do Oriente Médio, as ameaças nucleares do Irã e da Coréia do Norte, desastres naturais, como tsunamis e furacões, o início de uma Terceira Guerra Mundial.
Fonte: Noticias Cristianas

Diretor do BBB afirma que Deus não existe


O diretor geral do BBB, o Boninho, voltou a investir contra qualquer movimento que possa levar os integrantes do programa a buscar um contato com Deus. Na semana passada, ao ver que os integrantes oravam dentro da casa, o diretor do programa de maior faturamento da Globo, deu um recado aos confinados.“Não adianta rezar, porque no Big Brother Deus não existe”, avisou ele que torce contra todas as cenas de união entre os participantes.
A medida assustou até mesmos os participantes que tentam criavam criar um ambiente harmonioso.Não é a primeira vez que este tipo de programa estimula valores não cristãos. No início desta edição a emissora foi acusada de tentar abafar um estupro.
Isso vem a comprovar que o programa que tem o maior rendimento comercial, mas não é campeão de audiência, não tem compromisso com os valores cristãos.
O boicote ao BBB a cada momento cresce entre os cristãos. No início do programa Igrejas e Ministérios criaram um movimento no twitter. Em alguns casos, líderes estimularam que durante exibição do programa que está com audiência cada vez menor, os evangélicos fizessem a leitura da Bíblia.
Fonte: Creio

Bancada evangélica quer proibir bebidas durante a copa

Bancada evangélica quer proibir bebidas durante a copa
Publicado por Redação em terça-feira - 13 de março de 2012 // Nenhum Comentário
A venda de bebida alcoólica nos estádios na Copa do Mundo que é uma exigência da Fifa e cuja entidade está conseguindo dobrar o governo federal, o Congresso e a lei brasileira pode sofrer um basta. Este apoio ao Ministério Público, que resiste e tenta barrar na Justiça esta liberação, viria da bancadas religiosas que tentaram derrubar, no plenário da Câmara Federal, a permissão para venda de bebida alcoólica nos estádios durante a Copa. Argumentam que, para os patrocinadores, basta a publicidade nos jogos.
A Fifa não pensa assim e considera que a imagem de torcedores bebendo nos estádios é uma publicidade estratégica da indústria de bebida, parceira preferencial da entidade nas competições pelo mundo, principalmente na Europa.
A coisa caminha para uma solução ao “jeitinho brasileiro”: aprovando, apesar da declarada resistência dos parlamentares evangélicos, uma legislação que libere a venda de bebida alcoólica, mas os torcedores só poderão consumir em locais específicos das arenas, os chamados bebódromos.
Fonte: Nortão

Pastor é liberto de prisão após 13 anos Publicado em 12 de Março de 2012 Fonte: Gospel Prime

Ele foi condenado por ir "contra a segurança nacional" uma vez que o cristianismo é considerado como uma religião estrangeira
Depois de passar 13 anos na prisão, o pastor Bounchan Kanthavong, que vive em Laos, foi libertado. Ele foi condenado em 1999 acusado de traição contra o país e por ir contra a segurança nacional.

As acusações se deram pelo fato de Kanthavong ter recebido treinamento bíblico e passar a compartilhar da sua fé com as pessoas que entravam em sua loja de roupas. O testemunho dele fez com que mais de 70 pessoas aceitassem a Cristo.

Laos é um país localizado na Indochina, fazendo fronteira com Camboja, Tailândia, China e Vietnã. As autoridades chegaram a pedir para que ele parasse de espalhar o cristianismo, mas Bounchan, que se converteu em 1997, usava seu comércio para falar de Jesus.

O governo ficou com medo, pois para eles o cristianismo é uma religião estrangeira que poderia abrir o caminho de uma cultura estrangeira entre o povo, algo que era severamente criticado. Para tentar conter a evangelização, resolveram condenar e prender o pastor comerciante.

Sua esposa deu continuidade aos trabalhos de evangelismo e durante o período que ficou preso a comunidade cristã de Laos cresceu ainda mais. Em liberdade, Bounchan precisa das orações de todos os cristãos, pois esse tempo de prisão fez com que sua saúde se deteriorasse muito. Ore por ele, sua esposa, seus cinco filhos e pelos cristãos de Laos.

Cientista da NASA é demitido por declarar sua fé em Deus como criador Publicado em 14 de Março de 2012 Fonte: Gospel Mais

O cientista David Coppedge está movendo um processo contra a NASA, onde trabalhava, alegando ter sido despedido por ter proclamado a sua crença na teoria da "Criação Inteligente". Por causa dessa ação, Coppedge foi ouvido nesta segunda-feira (12) pela justiça de Los Angeles.
O cientista era um dos líderes do grupo Cassini Mission, responsável pela exploração de Saturno e suas luas, e afirma ter sido demitido por acreditar na teoria que também recebe o nome de ?Design Inteligente?. Essa teoria defende a ideia de que universo e a raça humana são complexos demais para terem surgido somente pelo processo evolucionista, tendo tido, dessa forma, criados por uma inteligência ?superior?, logo, um Deus.


Coppedge informou à Associated Press que foi demitido por causa de conversas que teve com seus colegas de trabalho sobre "Criação Inteligente", e por distribuir materiais sobre o assunto. Os DVDs que ele distribuía entre os colegas são produzidos por seu pai, que é membro de uma companhia cristã, a Illustra Media, e autor de um livro contra a teoria da evolução. O cientista foi demitido após trabalhar para a Agência de Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço por 15 anos.


O advogado do ex-cientista da NASA conta que ele tinha uma reputação entre os colegas de ser um cristão evangélico e que muitos chegaram a rotulá-lo como um cristão conservador. A defesa alega ainda que ele teria sido marcado por seus superiores depois que esses concluíram que a sua orientação sobre a Criação Inteligente era de origem religiosa: "Apesar de David não sair evangelizando em seu trabalho, ele tinha a reputação de ser um cristão que vivia de acordo com os princípios cristãos".


David Coppedge está recebendo o apoio do Grupo cristão The Alliance Defense Fund e do Discovery Institute, instituição não partidária que conduz pesquisas em tecnologia, ciências, cultura, economia e assuntos estrangeiros. Ambas as instituições apoiam a teoria criacionista.


O diretor do Centro de Ciências e Cultura do Discovery Institute, John West, disse que "esse caso é sobre a liberdade de expressão e de consciência". Segundo o The Christian Post, West declarou também que "há uma guerra contra qualquer pessoa que contradiz Darwin".

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook