We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Casal missionário é assassinado no México


Casal missionário é assassinado no México

Um casal de missionários que estava servindo no México há 28 anos foi assassinado na terça-feira, dia 31 de janeiro, perto da casa onde moravam, perto da cidade de Monterrey, em El Cercado.
JohnWandaCasias.jpg
John Casias, 76 anos, e sua esposa Wanda Casias, 67 anos, foram estrangulados com cabos elétricos por intrusos que invadiram a casa deles. Os agressores roubaram o cofre do casal, televisores que havia na casa e o veículo que eles usavam para o ministério.
A região que os dois missionários moravam tem sofrido com fortes e constantes ataques feitos por membros de cartéis de drogas. Uma das vítimas dos últimos ataques foi o prefeito de El Cercado, que foi assassinado há semanas atrás.
Os traficantes de drogas no México se opõem à mensagem de Cristo, pois ela afasta as pessoas de seus negócios e, portanto, os cristãos se tornaram alvos desses criminosos.
As pessoas que moravam perto do local suspeitam que a morte do casal missionário foi feita pelos traficantes pois não havia a necessidade do casal ser assassinado se fosse um simples assalto.
Os assassinos deixaram o corpo de Wanda Casias dentro de sua casa. O corpo de seu marido teria sido encontrado em um depósito de uma pequena construtora que fica em outra localidade.
O casal de missionários tinha vínculo com a Global Independent Baptist Fellowship, igreja que fica localizada em Lewisville, no Texas.
John e Wanda Casias tinham um ministério de plantação de igrejas dentro de regiões no interior do México. Eles também organizavam cursos bíblicos de férias e acampamentos para jovens.
Ore pelos projetos, igrejas e ministérios que John e Wanda Casias iniciaram no México, peça para que Deus continue dando o crescimento necessário para que eles se desenvolvam e deem fruto. Ore também pela família do casal, para possam ser consolados por Deus nesse momento de dor e tristeza.
FonteCompass Direct
TraduçãoLucas Gregório

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook