We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Abrigo Seguro: Colo do Pai Adultos analisam o problema e estudam uma forma de solucioná-lo. Crianças procuram o colo do pai em busca de proteção, até que o problema seja resolvido.


Em uma noite fria desses últimos dias aprendi que definitivamente não temos o controle de tudo, por mais que nos programemos psicologicamente para que tudo dê certo, sempre existirá situações que estão fora do nosso alcance, e temos que encarar mesmo.
Nesse dia de confronto, senti medo, não sou imune ao medo! Com o coração cheio de temor, o que eu mais desejava era o abraço de alguém, mamãe, maninha e até mesmo do meu pai. Eu queria me sentir protegida! Mas não me deixei vencer pelos meus medos; fui até o fim, orando, clamando e confiando em Deus.
Refletindo e conversando com o Pai do Céu sobre esse dia, sabe o que eu percebi? Que todos nós, em momentos de perigo, queremos o colo do Pai. As crianças então, essas não pensam na gravidade do problema, elas só querem os pais.
Detectei o problema e queria correr para um lugar mais seguro: o colo do Pai. Eu sou filha, criança mesmo aos olhos de Deus, e criança reage assim. Acredito que foi por esse motivo que Jesus nos deu as crianças como exemplo. (Mateus 18.3)
Adultos analisam o problema e estudam uma forma de solucioná-lo. Crianças procuram o colo do pai em busca de proteção, até que o problema seja resolvido. E por maior que seja o problema, o colo do pai sempre é um lugar que o ameniza.
Querido, as pessoas que estão ao teu redor podem até não te entender, mas seja qual for o teu problema, tenha a grandeza de correr como criança pedindo colo e proteção ao Pai Celeste. Talvez a dor persista por mais algum tempo, mas certamente você se sentirá protegido, acolhido e amado. Até que tudo volte ao normal, deixando o amor de Deus o inundar, vencendo o medo, os temores, depositando sua total confiança em naquele que o amou primeiro. (Romanos 8.37)
Eu sobrevivi, você sobreviverá!!!! Afinal, podemos sobreviver a muitas coisas nessa vida, mas jamais sobreviveremos à ausência do colo do pai. Se nas horas de perigo, desconforto ou dor não formos capazes de correr para Deus, nosso Pai amado, como poderemos suportar os transtornos do dia-a-dia?
Diferente dos amigos, dos pais terreno, o Pai do Céu se importa conosco. Ele não dorme e nem se distancia dos seus filhos!
Nallyne SoaresRegente do conjunto de Adolescentes da IEAD do Dirceu II e Estudante de jornalismo da Universidade Estadual do Piauí - UESPI.
Nallyne Soares

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook